Gostosuras ou Travessuras?...
Gostosuras ou Travessuras?...
“ Doces, fantasias, brincadeiras, o que de tão ruim poderia ocorrer em plena noite de Halloween?”
30 de Outubro de 2015 – 10h00 am
Novos costumes, novas experiências, nova cidade. A vida em Hampstead era realmente bem tranquila, um bairro cheio de crianças felizes, conversas intermináveis e mercadinhos que vendiam objetos empoeirados de tempos passados. Assim chegava Natasha e sua família em sua nova residência.
Aparentemente, uma casa bem antiga e inteiramente de madeira. Era possível escutar o chão ranger a cada passo dado, mas ainda assim, além de espaçosa, uma bela casa era. Natasha possuía 12 anos de idade e como toda criança ,adorava comer doces, sempre que pudera escondia doces debaixo de seu travesseiro mesmo seus pais a proibindo de tanto exagero, mas Natasha não hesitara em continuar os escondendo.
Com a casa já em ordem e os móveis em seus devidos lugares, Natasha vai brincar com suas bonecas em seu novo quarto, curiosa desde sempre, tinha a necessidade de explorar cada cantinho que pela casa havia. Para ter acesso aos quartos uma escada bem estreita e um corredor longo devia de ser percorrido e ao subir euforicamente, Natasha observa um garotinho correndo para um dos quartos e se assusta. Mesmo com medo, caminhou vagarosamente até o quarto em que o menino havia entrado, era possível escutar suas risadas travessas, Natasha se aproximara cada vez mais, o chão rangia a cada passo.
O garoto estava lá, sentado no chão virado para a parede, balançava-se de um lado para o outro cantarolando alegremente. Natasha anda em sua direção, se aproxima aos poucos estendendo a mão para alcançar seu ombro, antes que o fizesse, ele virara-se rapidamente e a repreende dizendo seguido de uma gargalhada:
“ Vamos brincar?”
Natasha toca em seu braço - “Tá com você!” – e sai correndo, brincam até escurecer e sem seus pais saberem. Seu nome era Ryan, aparentava ter 9 anos e era muito travesso. Depois de horas de brincadeiras, Ryan lhe entrega um pirulito e sai correndo, Natasha vai atrás mas Ryan desaparecera sem explicação. O breu já tomara conta de todo o ambiente e um forte vento adentrava pelas frestas das janelas produzindo um som fantasmagórico. Exausta, Natasha vai se deitar, John, seu pai, lhe dá um beijo e vai para seu quarto.
Duas Horas depois...
02h45 am
Natasha sente uma respiração próxima ao seu ouvido, abre os olhos lentamente e lá estava Ryan encarando-a fixamente com uma faca em suas mãos. Apavorada, corre em direção ao armário sentando-se no chão com a cabeça entre as pernas, chorava intensamente e mal podia respirar, Ryan vinha em sua direção com a faca e um saquinho de balas e ao chegar bem perto de seu rosto, diz:
“Gostosuras, ou Travessuras?”
Ryan a entrega a faca junto com os doces, Natasha ficara completamente em transe e fora de si. Os dois caminham para o quarto dos pais da menina de mãos dadas cantando uma canção, abrem a porta e Natasha vai em direção à cama, fica no meio dos dois, os encara e diz:
“Boa noite Mamãe, Boa noite Papai!!”
Natasha esfaqueia os dois até a morte, e como era noite de Halloween, os dois saem pelas ruas em porta em porta, esperando ansiosamente pelos doces, ou seriam as TRAVESSURAS?!!
E então, Gostosuras ou Travessuras?!!
Escrito por: Claudia Patricia da Cruz Silva - Todos os direitos reservados